Sei que sou Jovem, mas também sou guerreiro.

Paz e fogo da parte do Espírito Santo !

Aqui Tem jovem ! aqui tem fogo !

Galera jovem, estou aqui para te dizer o quanto sou grato a Deus, pelo o Grupo de Jovens, do qual eu participo !

Jovens no Caminho de Cristo , você deve me entender, sabe aquela maravilhosa alegria , que você sente quando clama o Espírito Santo, e é dessa mesma alegria que vem de Deus, que os nossos grupo de Jovens estão cheios, uma Alegria que não tem tradução, uma alegria perfeita, vinda do Alto , isso mesmo ! você que participar de algum grupo de Jovens, sabe do que estou falando, e maravilhoso ter Grupos de Jovens, que transmitem Jesus vivo e Ressuscitado ! Eu no meu posso dizer com toda a certeza e Fé Coração que meu grupo de Jovens  e maravilhoso abençoado por Deus ! Pode ter certeza do que eu estou te dizendo , qualquer coisa venha participar do nosso Grupo para você vê ! Somos Jovens profetas , que Anunciam a Palavra de Deus, vivem a palavra de Deus, se desgastam por Amor do Evangelho . todos os nossos momento Lutamos para Trazer Jovens ! para Jesus e para Participarem do Grupo !.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA jcc7-0707980

Deixe uma resposta

